Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Meditação Diária

NÃO POSSO DIZER...
Como somos na maioria das vezes....Não posso dizer "Pai Nosso" se não vejo todos os homens como irmãos.Não posso dizer "Que estais no Céu" se o que me preocupa são os meus bens na terra.Não posso dizer "Santificado seja o Teu Nome", se a minha vida é uma imagem falsa de Cristo.Não posso dizer "Venha nós o Teu Reino", se não deixo o amor de Cristo crescer em mim.Não posso dizer “Seja feita a Tua Vontade", se divinizo as minhas vontades, se o que importa é o que eu quero.Não posso dizer "Assim na Terra como no Céu" se os meus atos não me permitem entrar no Reino de Deus.Não posso dizer "O pão nosso de cada dia nos dá hoje", se não sou capaz de repartir meu pão com os necessitados.Não posso dizer "E não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal", se fecho os olhos à mão estendida, os ouvidos ao pedido, se fujo das responsabilidades na construção de um mundo melhor.Não posso dizer "Amém" porque minto se não aceito tudo isso.
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...