Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 15 de dezembro de 2007

Meditação Diária

Oi Jesus, eu sou o Zé
Cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na Igreja e: Poucos minutos depois, saia. Um dia, o Presbitero lhe perguntou que fazia. Venho orar, respondeu o velho. Mas é estranho, que você consiga orar tão depressa. Bem, retrucou o velho, Eu não sei orar aquelas orações compridas. Mas, todo o dia, ao meio dia, Eu entro na Igreja e falo: "Oi, Jesus, Eu sou o Zé, vim te visitar". Num minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve. Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num Hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos: os doentes mais tristes tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas. Zé, disse-lhe um dia a irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre... É verdade, irmã. Estou sempre tão alegre! É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz feliz. A irmã ficou atônica. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era solitário, sem ninguém. Quem o visita? A que horas? pois não vejo ninguém, perguntou a irmã; com um brilho nos olhar , respondeu o Zé; Todos os dias ao meio dia, Ele vem ficar ao pé da cama e quando olho para Ele, sorri e diz: "Oi Zé, Eu sou Jesus, vim te visitar".
anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...