Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meditação do Dia

JÁ E NOITE! COMO O TEMPO PASSOU!...
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para suanutrição. Sim eu providencie tudo isso enquanto vigiava o seu noso, sua família e sua casa. Esperei pelo “bom dia”! mas você esqueceu... bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei. O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo isso pra você. Seus famíliares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou realizou negócios alcançou vitórias, você nem percebeu que eu estava cooperando com você, teria ajudado mais se você tivesse dado uma chance.... Eu sei, você corre tanto... Eu lhe perdoei, você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mas ainda não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis lhe aconselhar, mas você nem pensou na possibilidade. Seus sonhos, Seus pensamentos, Seus lábios, seriam melhores, o mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida. A chuva caiu á tarde foram minhas lágrimas por tua ingratidão. Mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água. Você trabalhou, ganhou dineheiro, que não foi mais porque não me deixou ajudar e mais uma vez você se esqueceu de mim. Esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino, com sua vida, seu tempo, seus talentos. Findou o dia, você voltou para casa, mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você, certemente agora você vai dizer “bom dia” e “boa noite”.... Psiu... Está me ouvindo?.... já dormiu.... que pena!... durma bem, ficarei velando por você. Jesus "COMO VÊ, AMIGO, O MUNDO NÃO ESTÁ COMO QUEREMOS, PORÉM ESTÁ MELHOR DO QUE MERECEMOS".
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...