Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Meditação do Dia

O Que Você Faria...
Se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus??? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você? O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda? O que você faria se o seu melhor amigo (a) morresse amanhã... E você não pudesse contar a ele(a) como você se sentiu com isso? O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa do mundo... E nunca pudesse ter essa pessoa? Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar... Que eu te adoro e que você é um (a) verdadeiro (a) amigo(a)... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim... Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre. Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer. Então, eu só quis dizer que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo. Mande isso para todos os seus amigos, ou indique este blog; www.deusaindafala.blogspot.com não importa o quanto vocês se falam, ou não, próximos vocês estão se você realmente gosta dela.
Colaboração; Jarbas Povoa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...