Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Reflexão do Dia

Ao Conversar Com Deus
Estava Eu Conversando Com Deus Que É Nosso Pai E Ele Me Veio Perguntando Aonde É Que Tu Estás Eu Fiquei Entristecido Pois Você Tinha Saído E Não Voltou Nunca Mais.
Saiu Sem Dizer Nada Foi Dar Uma Volta Lá Fora Quis Dar Uma Arejada E Foi Se Embora. Você Não Foi O Primeiro Que Este Mundo Traiçoeiro Derrubou Até Agora.
O Pai Me Disse Baixinho Parecendo Ate Chorar Vai Dizer Para Meu Filho Que Ainda Espero Ele Voltar Diz Pra Ele Que O Perdão Já Tenho nas Minhas Mãos É Só Vir E Se Apossar.
Então O Que Esperas? Já Não Chega De Sofrer? Sai do Meio Destas Feras Ai Tu Podes Morrer Volta É A Tua Chance Vem Ser Como Antes Jesus Ama Você.
Colaboração; Ladislau Floriano - Poeta De Cristo

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...