Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de maio de 2008

Meditação do Dia

O Tempo Precioso
No final de um dia muito cansativo, Pedro chega em casa, e depois do jantar senta no sofá para ver o noticiário. Sua filha de 5 anos, Patrícia, pergunta o quanto ele ganha por hora. Indignado com a pergunta e de modo grosseiro ele responde: Que isso tem a ver com você menina, se nem sua mãe sabe quanto ganho? Triste, ela sai de perto de seu pai, que arrependido lhe chama de volta e responde: Papai está cansado hoje, me desculpe querida, eu devo receber uns dez reais por hora. Em seguida, a menina pede: Papai, o senhor me empresta um real?. Pedro ficou muito bravo com o pedido: Trabalhei o dia todo, estou cansado, e agora você vem me pedir um real? Por isso queria saber o quanto eu ganho por hora. Vá para a cama agora, você está de castigo. Chorando, Patrícia vai para seu quarto. Pedro fica com a consciência pesada, e antes de dormir passa pelo quarto de Patrícia para ver se ela está dormindo. Como ela ainda estava acordada, Pedro pede desculpas e tirando cinco reais do bolso, dá para a menina. Patrícia contente, pega uma caixa que contém nove reais e diz para seu pai: Aqui estão nove reais e mais cinco, o senhor pode me vender uma hora do seu do seu tempo? Eu pago mais. A que ponto chegamos, não é verdade?
Colaboração; Maria Luiza

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...