Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Reflexão do Dia

Em Teus Braços Pai
As vezes a dor se instala e nem sequer pede licença bem no fundo ela entra e o coração se cala. Da vontade de gritar da vontade de chorar. Quem agüenta? E então eu me seguro apenas relembro os fatos tantas ofensas, e maus tratos a dor engulo. Seria falta de visão que faz este peito cristão ficar inseguro? Meu olhar se turva tais são as tempestades chego ate a sentir saudades de uma tumba. Elevo minha voz enrouquecida clamo por guarida e ele me toma. E ali em seus braços Senhor, eu me aconchego minhas ansiedades a ti entrego e agora sei o que faço. Com a voz ainda rouca te peço força se a seguir-te eu não me nego.
Ladislau Floriano Poeta de cristo

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...