Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reflexão do Dia

Jesus Te Faz Um Convite no Dia Que se Chama Hoje e Diz;"Confia Em Mim"
CONFIA EM MIM... Por que te agitas e te confundes com os problemas da vida? Deixa-me no comando de todas as coisas, e tudo será bem melhor. Quando te entregares totalmente a mim, tudo será resolvido com tranquilidade, de acordo com meus planos. Não te frustres, não me ores, como se quisesses forçar-me a realizar teus planos. Em vez disso, feches os olhos e com paz diz: “Senhor Jesus a ti eu entrego a minha vida, SENHOR EU CONFIO EM TI". CONFIA EM MIM Trata de evitar esses pensamentos que te angustiam ao quereres compreender as adversidades. Não arruines meus planos tratando de impor tuas ideias, deixa a Bíblia que é minha Palavra, actuar livremente em tua vida. Entrega-te nos meus braços, com confiança e deixa teu futuro em minhas mãos. Diz-me frequentemente: "JESUS EU CONFIO EM TI". CONFIA EM MIM... O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo com teus pensamentos, e tentas resolver teus problemas a tua maneira. Quando me disseres: "JESUS EU CONFIO EM TI", não sejas como o impaciente que diz ao Médico: "cure-me", mas sugere a "melhor" forma de faze-lo. Deixa-te levar nos meus braços Divinos, não tenhas medo, Eu Sou O Criador de todo o Universo Eu te amo... CONFIA EM MIM Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda quando tu estás orando; mantém-te confiante em mim, fecha os olhos, e continua dizendo a todo o momento: "JESUS EU CONFIO EM TI". Necessito minhas mãos livres para poder manifestar-te minhas bênçãos. Não ates minhas mãos com tuas absurdas preocupações. Satanás quer que te frustres, fazer-te sentir desesperado(a), tirar-te a paz. Confia em mim, descansa nos meus braços, entrega-te totalmente a mim. CONFIA EM MIM Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a mim e de acordo com tua a fé. Assim não te preocupes, dá-me todas as tuas cargas e preocupações. Ao deitar fala comigo e diz: "JESUS EU CONFIO EM TI“: Dorme em minha paz, e verás grandes milagres. Te dou minhas promessas com todo meu amor. Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. João 14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ánimo, eu ( JESUS ) venci o mundo. CONFIA EM JESUS. Agora que lestes esta mensagem, envia-o para todas as tuas amizades. Se não o fizeres, simplesmente eles perderão a benção de lhes recordar algo tão importante. Não terás azar, porque a sorte e o azar não é algo ordenado por DEUS, simplesmente terás deixado de compartilhar algo "realmente importante", com os demais.
AUTOR: HENRIQUE GONÇALVES.
Colaboração; Gisellie Maryalva.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...