Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meditação do Dia

Eu pedi a Deus
O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída enquanto uma garotinha se aproximava da loja. Ela amassou o narizinho contra o vidro da vitrine. Os seus olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto. O COLAR DE TURQUESAS AZUIS. Ela entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesas azuis, então disse ao balconista: "É para minha irmã, você pode fazer um pacote bem bonito ?" O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou: "Quanto dinheiro você tem ?" Sem hesitar ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e disse: "Isso dá, não dá ?" Era apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa. " Sabe ", continuou, "eu quero dar este presente para minha irmã mais velha. Desde que nossa mãe morreu ela cuida de mim e não tem tempo para ela. Hoje é aniversário dela e tenho certeza que ela ficará feliz com o colar que é a cor dos olhos dela". O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um estojo,embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita azul. "Tome", disse para a garotinha, "Leve com cuidado.”Ela saiu feliz saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem de cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis adentrou na loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e interrogou? "Este colar foi comprado aqui ?" "Sim senhora", respondeu o dono da loja. "E quanto custou?" "Ah!", falou o lojista "o preço de qualquer objeto em minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente." "Mas minha irmã tinha somente algumas moedas. E este colar é verdadeiro, não é ? Ela não teria dinheiro para pagar por ele". O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e devolveu à jovem dizendo: "Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar. Ela deu tudo que tinha". O silêncio encheu a pequena loja e lágrimas rolaram pela face da jovem enquanto suas mãos tomavam o embrulho. "A VERDADEIRA DOAÇAO É DAR-SE POR INTEIRO, SEM RESTRIÇOES". Tenha um bom dia! ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA. Que Deus te abençoe, "Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo”.
Colaboração; Dalva Marengo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...