Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reflexão do Dia

Peneiras da Sabedoria
Ao acabar de celebrar a santa ceia, o velho pastor sentou-se para descançar, quando seu ministro predileto chegou-se perto dele e lhe disse.-- Pastor, tenho que te contar uma coisa que me disseram do segundo ministro. E antes que ele continuasse a falar o pastor o interrompeu dizendo: - Já passou esta história pelas três peneiras? Não, respondeu o ministro, nunca me mostraram estas peneiras. E continuando o pastor disse: - Quando for falar alguma coisa de alguém é preciso primeiro filtrar nas três peneiras, a primeira é a peneira da VERDADE, você tem certeza que é mesmo verdade o que vai falar? Respondeu o ministro:-Bem eu não tenho certeza se é verdade. Bem, respondeu o pastor passou pela primeira e caiu na segunda que é a peneira da BONDADE, você gostaria que falassem de ti isto que falaram do seu companheiro? De modo nenhum disse o ministro, é muito ruim. Então passou também pela segunda peneira e caiu na terceira que é a peneira da RAZÃO, é mesmo nescessário contar isto para alguém? Não, disse o ministro não Há nenhuma nescessidade. Então passou pela terceira e caiu na terra se perdendo, lembre-se sempre, as abelhas fazem suas obras indo nos pântanos e nos brejos e tirando o néctar das flores, limpas e perfumadas, enquanto as moscas em corpos limpos e sadios, procuram as feridas para se alimentarem.
Colaboração; Vicente.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...