Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Reflexão do Dia

Sonhei Com Deus
Um dia sonhei que andava na praia com o Senhore enquanto íamos andando, passava no horizonte um filme da minha vida mostrando tudo que eu já tinha feito e passado, notei tambem que por onde andávamos ficava sempre dois pares de rastros, um era meu o outro do Senhor. Mas tambem percebí que nas horas onde eu mais passei aflição, nas horas que mais sofrimento eu vivificava na areia somente um par de rastro. Então eu reclamei com o Senhor dizendo: O Senhor me disse que andavas comigo em todos os momentos da minha vida, mas nas horas que eu mais precisava, nas horas de mais sofrimento, o senhor me abandonou, me deixando sozinho. Foi então que o Senhor me olhou nos olhos e me abraçou e disse: Meu filho eu nunca te abandonei, nas suas horas de maior sofrimento, nas suas horas de maior aflição, os rastros que voce viu eram os meus, poisfoi exatamente aí que eu te carreguei nos braços. Tenha uma dia com as bençãos do Senhor Jesus Cristo, deixe que ele te leve nos braços nas horas de aflição.
Colaboração; Vicente.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...