Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Reflexão do Dia

Tudo é de Deus
Três homens, moradores da mesma cidade, faziam ofertas regulares e generosas para a igreja. Certo dia, preocupado mais com a motivação das suas ofertas que com o valor, o líder da comunidade procurou-os, um por um, e perguntou-lhes o que os levava a ofertar daquela forma. O primeiro, um fazendeiro, respondeu: Bem, como sabe, sou um dos homens mais ricos desta cidade; assim, devo ofertar mais que os outros, pois o que diria o povo se visse que minha oferta é menor? Triste por ouvir uma resposta tão mesquinha de alguém que parecia tão generoso, seguiu para o segundo. Sua resposta, com expressão de ódio no olhar, foi: Olha, não tem sido fácil manter estas quantias e regularidade, mas enquanto aquele fazendeirinho estiver ofertando para aparecer, estarei nos seus calcanhares. Vamos ver quem pode mais! Já abatido e temeroso de receber resposta ainda pior, foi ao terceiro. Ele não era pobre, mas sua riqueza era bem inferior à dos outros dois. Contudo, sua respos­ta foi a que se espera de um verdadeiro cristão. Ele disse: Meu amigo, o que eu dou não é tanto assim, gostaria de dar mais. Na verdade eu nem dou, só devolvo, e com alegria, uma parte do que Deus mesmo já me deu. Tudo o que existe neste mundo per­tence a ele e sou grato por poder devolver um pouco do muito que dele recebo.
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...