Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Reflexão do Dia

Você é Assim
Olá quero dizer que... Todo mundo deveria ter perto de si, alguém assim… Como você! E.... É bom saber que você está... LEMBRE-SE: Que estou aqui sempre que você precisar!!! Aí... E COMO EU SEMPRE DIGO: Graças a Deus que alguém inventou os amigos E… quero que saibas que terás o carinho do blog Deus Ainda Fala para sempre. TOMARA: Que a vida sorria pra você sempre... E TAMBÉM QUERO QUE VOCÊ SAIBA: Está na minha lista de amigos insubstituíveis. DESEJO: Que os teus sonhos se tornem realidade. Tá vendo este sorriso na minha cara? Foi você quem o colocou aí… O B R I G A D O… NUNCA ESQUEÇA QUE: Poderá contar sempre comigo... Obrigado por você ser como é… pronto UM GRANDE ABRAÇO.
Colaboração; Damaris Xavier.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...