Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Meditação do Dia

Certificado de Abraço
Se eu pudesse… oferecia-te um castelo e compartilharia contigo a sua beleza e a sua imponência. Se eu pudesse... Oferecia-te uma montanha, que pudesses considerar como tua propriedade. Um lugar onde se encontra calma, um lugar onde se está em paz. Se eu pudesse… ficava com todos os teus problemas e deitava-os ao mar. Mas tudo isto é impossível para mim: Não posso comprar-te um castelo, uma montanha, ou ficar com todos os teus problemas... Deixa-me apenas ser o que, sim, posso ser: Um Amigo, que estará sempre presente quando precisares. Este é um Certificado de Abraço! Manda um a todas as pessoas que aches que o merecem, ou indique este blog! Um excelente dia para ti e uma ótima semana...
Colaboração; Wanessa Geovana.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...