Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 9 de novembro de 2008

Meditação do Dia

A Criança e Deus
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: - Dizem que amanhã serei enviado à terra... Como viverei lá, sendo assim pequeno e indefeso? - entre muitos anjos, eu escolhi um especial. Estará te esperando e tomará conta de ti. Disse Deus. - Mas Diga-me: Aqui no céu não faço coisa alguma a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para ser feliz. Serei feliz lá? - perguntou a criança.- Seu anjo irá cantar e sorrir para ti. A cada dia e a cada instante tu irás sentir o amor do teu anjo e serás feliz. Disse Deus.- Como poderei entender quando falarem comigo se não conheço a língua que as pessoas falam? Perguntou a criança. - Com muita paciência e carinho, teu anjo te ensinará a falar. Disse Deus. - E quando eu quiser te falar? Perguntou a criança.- Teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a orar. Respondeu Deus.- Dizem que na terra há homens maus, quem me protegerá? Indagou a criança.- Teu anjo te defenderá, mesmo que ele tenha que arriscar a própria vida. - Mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais. Disse a criança.- Teu anjo sempre te falará sobre mim. Ensinará-te a maneira de vir a mim e eu estarei sempre perto de ti.Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente:- Oh, Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo! E Deus respondeu:- Tu chamarás teu anjo de MÃE!!!..
Colaboração; Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...