Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Meditação do Dia

Obrigada Senhor
Agradeço Senhor As Realizações Dos Meus Sonhos Obrigada por me mostrar o caminho do bem. Obrigada por me fazer saber amar, sem nada cobrar. Obrigada por me fazer ser humilde, e não odiar. Obrigada por ter o privilégio de perdoar meus inimigos. Obrigada por realizar meus grandes e pequenos sonhos. Obrigada por me fazer amar e respeitar os animais. Obrigada por me fazer amar a natureza e não destruí-la. Obrigada por me fazer entender que a pobreza é o caminho para o paraíso. Obrigada por me ensinar amar meus irmãos sem ter preconceitos de raça ou cor. Obrigada por me ensinar a ajudar os necessitados e os doentes em sua hora de dor. Obrigada por me ajudar a carregar minha cruz mesmo ela não sendo tão pesada quanto foi a de Jesus. Obrigada pelo dom sublime de ser mãe. Obrigada por me perdoar pois um dia a fé eu perdi. Obrigada por ter posto em meu caminho o amor quepor anos eu procurei e só agora o encontrei. Obrigada Senhor Por Ser Meu Pai.
Colaboração;Evelyn martins.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...