Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meditação do Dia

Respire Fundo
Ele pode apagar tudo, fazendo de conta que não se importa... que irônico , não? Que irônico a gente deixar Deus de lado e depois se perguntar porquê o mundo está um inferno. Que irônico, que acredites em tudo que lhe dizem todos os dias nos jornais, mas pões em dúvida o que diz a Bíblia. Que irônico como a gente deseja ir para o paraíso, porém não acreditamos no que diz a Bíblia. Que irônico, como alguns dizem “Creio em Deus”, mas seguem ao demônio. E do mesmo modo, afirmam crer em Deus. Que irônico, como mandamos centenas de e-mail (nos quais as pessoas enviam e reenviam), mas quando são mandadas mensagens de Deus, elas não compartilham. Que irônico como coisas vulgares e obscenas se mandam pelo ciberespaço, mas falar de Deus na escola e no trabalho te dá vergonha.. Que irônico, como alguém pode amar tanto a Cristo aos domingos , mas ser um cristão invisível no resto da semana. Que irônico que quando chegar esta mensagem , não será mandada a muitos amigos que estão na sua lista de contatos, pois sabes que a acharão muito chata. Que irônico como podes estar mais preocupado com o que os outros pensam de você, se não sabe Jesus morreu, por ti e por mim, sozinho, para nos salvármos. Jesus espera diante de sua porta, sozinho e abandonado, esperando que... Se você crer em Deus, Ele continuará sendo justo. Senhor, no minuto de silêncio deste meu dia que nasce, te peço PAZ, SABEDORIA E FORÇA. Hoje quero olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, humilde, meigo e bondoso. Ver os teus filhos além de aparências, como vejo a tu mesmo, para assim poder apreciar a bondade de cada um. Feche os meus ouvidos à toda maledicência, resguarda minha língua de fofocas, que só os pensamentos bondosos permaneçam comigo. Quero ter boas intenções e ser justo e que todos que perto de mim estiverem que sintam a Tua presença. Revesti-me de tua bondade Senhor, e faça que durante meu dia eu Te revele. “Que estranho o ser humano: NASCE SEM PEDIR, VIVE SEM SABER MORRE SEM QUERER.” Eu amo a DEUS. Se você sente o mesmo que eu, leve a todas as pessoas que conhece este e-mail. “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”. QUE O AMOR DE DEUS BRILHE SOBRE VOCÊ HOJE E SEMPRE. AMÉM...
Colaboração; Pr. Jarbas.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...