Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meditação do Dia

Chinelos Dourados
Faltavam apenas cinco dias para o Natal. O espírito da ocasião ainda nãotinha me atingido, mesmo que os carros lotassem o estacionamento do shopping. Dentro da loja, era pior. Os últimos compradores lotavam os corredores. - Por que vim hoje? Pergunteia mim mesmo. Meus pés estavam tão inchados quanto minha cabeça. Minha listacontinha nomes de diversas pessoas que diziam não querer nada mas eu sabiaque ficariam magoados se eu não os comprasse qualquer coisa. Comprar para alguém que tem tudo e com os preços das coisas como estão, fica muito difícil. Apressadamente, eu enchi meu carrinho de compras comos últimos artigos e fui para a longa fila do caixa. Na minha frente, duaspequenas crianças - um menino de aproximadamente 10 anos e uma menina mais nova, provavelmente de 5 anos. O menino vestia roupas muito desgastadas. Os tênis me pareceram grandes demais e as calças de brim muito curtas. Aroupa da menina assemelhava-se a de seu irmão. Carregava um bonito e brilhante par de chinelos com fivelas douradas. Enquanto a música de Natal soava pela loja, a menina sussurrava desligadamas feliz. Quando nos aproximamos finalmente do caixa, a menina colocou, com cuidado, os chinelos na esteira.Tratava-os como se fossem um tesouro. O caixa anuncioua conta.- São R$ 6,09. Disse.- O menino colocou suas moedas enquanto procurava mais em seus bolsos. Veio finalmente com R$ 3,12.- Acho que vamos ter que devolver - disse. Nós voltaremos outra hora, talvez amanhã.Com esse aviso, um suave choro brotou da pequena menina.- Mas Jesus teria amado esses chinelos. Ela resmungou.- Bem, nós vamos para casa e trabalharemos um pouco mais. Não chore. Nós voltaremos. Disse o menino. Rapidamente, eu entreguei $R 3,00 ao caixa. Estas crianças tinham esperadona fila por muito tempo. E, além de tudo, era Natal. De repente um par debraços veio em torno de mim e uma pequena voz disse: - Agradeço, senhor. - O que você quis dizer quando falou que Jesus teria gostado doschinelos? Eu perguntei.- O pequeno menino me respondeu:- Nossa mãe está muito doente e vai pro céu. Papai disse que elapode ir antes mesmo do Natal, estar com Jesus.E a menina completou: - Meu professor disse que as ruas no céu são de ouro, brilhantescomo estes chinelos. Mamãe não ficará bonita andando naquelas ruas com esseschinelos? Meus olhos inundaram-se de lágrimas e eu respondi: - Sim, tenho certeza que ficará.- Silenciosamente agradeci a Deus por usar estas crianças paralembrar-me do verdadeiro espírito de Natal. O importante no Natal não é a quantidade de dinheiro que se gasta, nem aquantidade de presentes que se compra, nem a tentativa de impressionar amigose parentes. O Natal é o amor em seu coração, é compartilhar com os outroscomo Jesus compartilhou com cada um de nós. O Natal é o nascimento de Jesus que Deus nos enviou para mostrar o quantonos ama realmente. Um feliz Natal a você.
Colaboração; Frank Medina.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...