Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meditação do Dia

Um Programa Para Hoje
Hoje, glorificarei a Cristo com todo o meu coração, falando e pesando Nele e dia todo. Hoje, Não entristecerei o Espírito Santo sabendo que ele vê todos os meus pensamentos e atos. Hoje, orarei pelos meus irmãos na fé a começar por aqueles que não inspiram grande simpatia ou não tem sido meus amigos. Hoje, lerei a palavra de Deus com mais atenção e amor do que tenho feito até aqui. Hoje, estarei presente em minha igreja ocupando o meu lugar ou onde estiver sido convocado Hoje, procurarei evangelizar uma pessoa e levá-la a Cristo. Hoje, não permitirei nenhum comentário desfavorável sobre quem quer que seja e não criticarei a vida de ninguém. Hoje, procurarei bendizer os que me maldizem, fazendo bem aos que me odeiam orando pelos que me maltratam e perseguem; para que seja realmente filho de meu pai que está nos céus, pois se amar aos que me amam que galardão terá? Hoje, procurarei viver com alegria lembrando-me das bênçãos que tenho recebido do Senhor, esquecendo-me das coisas negativa.
Hoje, cumprirei os votos que fiz. Darei os dízimos e ofertas para o trabalho do Senhor. Hoje, serei inteiramente do Senhor: bens matérias, família, tudo é do Senhor. ”Teu sou e tudo quanto tenho”. Hoje, finalmente farei deste programa o meu programa assinalando, à noite os tópicos que “HOJE VIVI PARA CRISTO! ALELUIA!”
Maria José Neves Ferreira – IPB Sertânia, Pe.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...