Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mantendo Boca Fechada

Reflexão do Dia
Um sapo estava pensando em como poderia fugir do frio do inverno. Alguns gansos selvagens sugeriram que ele migrasse com eles. O problema, no entanto, era que o sapo não podia voar. "Deixe comigo", disse o sapo, "eu tenho um cérebro brilhante". Ele pensou um pouco e então pediu que dois gansos o ajudassem, segurando um caniço bem forte, cada um numa ponta. O sapo planejou segurar o caniço em sua boca. Em pouco tempo, os gansos e o sapo iniciaram sua jornada. Assim que passaram sobre uma pequena cidade, os moradores saíram para ver aquela cena estranha. Alguns gritaram: "Quem poderia pensar em algo tão genial?". Isso fez com que o sapo inchasse tanto, se sentindo importante, que exclamou: "Eu pensei!" Seu orgulho foi a ruína, pois no momento em que abriu a boca, se soltou do caniço e estatelou-se no chão, morto. "Ninguém jamais morreu engasgado por engolir seu orgulho".
Colaboração; Meire.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...