Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Perto ou Longe das Multidões

Reflexão do Dia
Cinco moças, professoras universitárias, após o final do ano letivo, se uniram em um passeio de férias. Era um agradável descanso da vida movimentada entre a multidão com quem estavam acostumadas a conviver. "Eu amo o meu trabalho", disse uma delas, "mas, às vezes, parece que eu daria qualquer coisa para me livrar das pessoas por algum tempo. Eu nunca tenho um momento tranqüilo para mim mesma. Há sempre alguém querendo me ver. Vocês também pensam como eu?" "Oh, sim", disse uma; e "Sim", suspirou outra, "eu tenho vontade de ir para uma ilha deserta onde não veria nenhuma outra alma". Então, uma das moças, de nome Maria, falou: "Eu sei como vocês se sentem. Eu me sentia do mesmo modo. Mas quando isso acontecia comigo, eu pensava nas multidões que seguiam a Jesus, e como Ele nunca se esquivou delas. Ele devia se sentir muito cansado mas jamais foi impaciente com todos que O buscavam. Lembrar-me disso me ajudou muito em tais situações". Nós, cristãos, discípulos do Senhor Jesus, alegramo-nos pelo privilégio de poder testemunhar as grandes maravilhas operadas por Deus em nossas vidas. Estávamos perdidos e fomos achados, não tínhamos certeza do lugar para onde íamos e agora, como filhos amados, sabemos que somos herdeiros do Céu de glória. Estávamos sujeitos aos enganos do mundo e hoje estamos alicerçados na Rocha Eterna. E como deve ser o nosso relacionamento com as pessoas desse mundo? Como agir diante daqueles que não compreendem o nosso modo cristão de viver? Como reagir diante dos escarnecedores de Deus? Com amor e carinho, com paciência e simpatia, com a certeza de que o Senhor espera que nossa vida brilhe diante deles. Eles também são amados de Deus e a nós cabe mostrar-lhes a verdadeira alegria existente em um coração transformado pela graça do Senhor. Não pertencemos a este mundo, mas enquanto aqui estivermos, procuraremos viver de maneira digna do Senhor para que muitas vidas sejam alcançadas e experimentem também a mesma felicidade que já alcançamos.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...