Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Espírito Santo

Reflexão do Dia
Receba um renovo agora na tua vida. Paz, seja convosco. Você sabia que quando você tiver algo em especial a pedir e não sabe como, você pode e deve pedir a Deus através do Espírito Santo? Sim, peça para ELE interceder por você. Assim está escrito em Romanos 8:26 “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de PEDIR como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”. Espírito Santo, ore por mim. Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo, use as palavras... que eu necessito usar, mais não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir. Espírito Santo, vem interceder por mim. Todas as coisas cooperam pra o bem, daqueles que amam a Ti. Espírito Santo, vem orar por mim. Estou clamando, estou pedindo. Só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração, está ferido, Mas, o meu clamor está subindo. Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração, está ferido, mais o meu clamor está subindo. “E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como POMBA; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo”. (Lucas 3:22) “E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como POMBA e vindo sobre ELE”. (Mateus 3:16) “Qualquer, porém, que blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo”. (Marcos 3:29) DEUS é o Pai. JESUS é o Filho e a própria palavra de DEUS. O ESPÍRITO SANTO é o nosso intercessor. Os TRÊS são somente um. Repasse, tem alguém precisando saber disto. Te amo em Cristo... Até a próxima ... Atenção: Não existe outro Deus, pomba, imagem, cruz, foram apenas formas de DEUS nos mostrar Seu poder.
Colaboração; Pr. Jarbas

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...