Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Resposta

Meditação do Dia
Um rapaz pediu a Jesus um emprego , e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte ,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse : eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa....
No ônibus ele chateado joga a rosa fora . E ao chegar em casa briga com Jesus ...É assim que me tratas? ...É assim que me amas ? E vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu, mas você não confiou e disistiu antes de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ... Inspirei aquela criança a lhe dar !!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado em vez de você dar a rosa a ela voêc a jogou fora. você entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstaculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé .
Colaboração; Marta.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...