Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um RIO DE REGOZIJO NO INTERIOR

Meditação do Dia
"Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva". (João 7:38).
O premiado filme "Platton"mostrou o envolvimento dos Estados Unidos na guerra do Vietnã.
Na cena final, um dos soldados americanos, sobrevivente da guerra, estava refletindo em suas experiências no Vietnã. Ele disse: "eu creio agora, ao olhar para trás, que nossa luta não foi contra o inimigo, mas, contra nós mesmos.
O verdadeiro inimigo estava dentro de nós." As nossas maiores experiênciasos dias de hoje sãoidênticas à constatada pelo soldado naquele filme.
Temos lutado contra nossas própriasinquietações, dúvidas, incertezas, covardias, crises existenciais, etc.
Nunca estamos satisfeitos com nada, murmuramos por coisas insignificantes, brigamos por tolices, perdemos a paz sem necessidade, impedimos a nós mesmos de viver e de encontrar a felicidade.
Queremos resolver todos os nossos problemas.
Rejeitamos as mãos estendidas.
Fechamo-nos em casulos egoístas como se o mundo, seus desafios e batalhas, e tudo o mais, dependesse exclusivamente de nossa força e competência.
Não percebemos que estamos perdendo a luta contra um inimigo chamado "eu mesmo". A nossa vaidade nos impele aolhar apenas para dentro, quando deveríamos olhar ao redor ou, melhor ainda, olhar para cima.
Um grande amigo está nos aguardando de braços abertos.
Ele nos diz a todo momento: "Não temas que Eu sou contigo", "vinde a mim e eu te aliviarei", "eu te sustentarei", "em Mim serás mais que vencedor".
Quando deixamos a vaidade de lado ebuscamos essa ajuda, o inimigo interior foge sem olhar para trás.
Vencemos a batalha e alcançamos a tão sonhada paz e felicidade.
Quando Jesus estiver em seu coração,ao olhar para seu interior, não encontrará um inimigo com quem lutar, mas um rio que conduzirá sua vida por lugares de regozij e bênçãos.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...