Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 15 de novembro de 2009

Eclipse Espiritual

Reflexão do Dia
"Não há eclipse da lua a não ser quando ela está cheia."
Quando tudo vai bem em nossa vida, em casa e no trabalho, na despensa e no saldo bancário, precisamos tomar cuidado para não ficarmos cheios e esquecer o Senhor e sofrermos um eclipse espiritual.
Com muita facilidade o mundo se coloca entre nós e o nosso Deus, mas o resultado é terrível. É no momento em que experimentamos grande prosperidade e o nosso coração se enche de tranquilidade e não enfrentamos dúvidas, nem medo ou tentações e a paz parece reinar plenamente em nossos dias, que mais estamos expostos à ação do mal.
Ele se interpõe entre Deus e nós, trazendo a escuridão e a infelicidade. Quando nos colocamos completamenteno altar de Deus e buscamos Sua direção para tudo o que fazemos, recebemos a Sua luz e a nossa vida glorifica o Seu nome.
Quando nos distraímos com as coisasdo mundo, perdemos o contato diário com nosso Senhor e Salvador e corremos o risco de nosafastar de Sua presença e ter coisas estranhas entre nós e Ele. Estarmos cheios de vaidade e orgulho significa um grande perigo para nossas vidas espirituais.
Oferecemos brecha para o mal e podemos ser eclipsados.
E quando isso acontece, nãomais desfrutamos da alegria e das bênçãos do Senhor que nos iluminam e nos fazem iluminar o mundo. Se queremos viver cheios, queseja de amor e fé, de esperança e misericórdia. Se temos de ser cobertos, queseja da glória fulgurante de nosso Senhor Jesus Cristo.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...