Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 28 de novembro de 2009

Eu Escolhi a Primeira Opção!

Reflexão do Dia
Um Dia, Quando Eu Era Calouro Na Escola, Vi Um Garoto De Minha Sala Caminhando Para Casa Depois Da Aula.
Seu Nome Era Kyle. Parecia Q Ele Estava Carregando Todos Os Seus Livros.
Eu Pensei: 'Por Q Alguém Iria Levar Para Casa Todos Os Seus Livros Numa Sexta-Feira? Ele Deve Ser Mesmo Um C.D.F'!
O Meu Final De Semana Estava Planejado (Festas E Um Jogo De Futebol Com Meus Amigos Sábado À Tarde), Então Dei D Ombros E Segui O Meu Caminho.
Conforme Ia Caminhando, Vi Um Grupo D Garotos Correndo Em Direção A Kyle.
Eles O Atropelaram, Arrancando Todos Os Livros D Seus Braços, Empurrando-O D Forma Q Ele Caiu No Chão.
Seus Óculos Voaram E Eu Os Vi Aterrissarem Na Grama Há Alguns Metros D Onde Ele Estava. Kyle Ergueu O Rosto E Eu Vi Uma Terrível Tristeza Em Seus Olhos.
Meu Coração Penalizou-Se! Corri Até O Colega, Enquanto Ele Engatinhava Procurando Por Seus Óculos.
Pude Ver Uma Lágrima Em Seus Olhos. Enquanto Eu Lhe Entregava Os Óculos, Disse: 'Aqueles Caras São Uns Idiotas! Eles Realmente Deviam Arrumar Uma Vida Própria'.
Kyle Olhou-Me Nos Olhos E Disse: 'Hei, Obrigado'!
Havia Um Grande Sorriso Em Sua Face. Era Um Daqueles Sorrisos Q Realmente Mostram Gratidão. Eu O Ajudei A Apanhar Seus Livros E Perguntei Onde Ele Morava.
Por Coincidência Ele Morava Perto Da Minha Casa, Mas Não Havíamos Nos Visto Antes, Pq Ele Freqüentava Uma Escola Particular.
Conversamos Por Todo O Caminho D Volta Para Casa E Eu Carreguei Seus Livros. Ele Se Revelou Um Garoto Bem Legal.
Perguntei Se Ele Queria Jogar Futebol No Sábado Comigo E Meus Amigos. Ele Disse Q Sim. Ficamos Juntos Por Todo O Final D Semana E Quanto Mais Eu Conhecia Kyle, Mais Gostava Dele.
Meus Amigos Pensavam Da Mesma Forma.
Chegou A 2ªfeira E Lá Estava O Kyle Com Aquela Quantidade.
Imensa D Livros Outra Vez! Eu O Parei E Disse: 'Diabos, Rapaz, Vc Vai Ficar Realmente Musculoso Carregando Essa Pilha D Livros Assim Todos Os Dias!'.
Ele Simplesmente Riu E Me Entregou Metade Dos Livros. Nos Quatro Anos Seguintes, Kyle E Eu Nos Tornamos Mais Amigos, Mais Unidos. Quando Estávamos Nos Formando Começamos A Pensar Em Faculdade.
Kyle Decidiu Ir Para Georgetown E Eu Para A Duke. Eu Sabia Q Seríamos Sempre Amigos, Q A Distância Nunca Seria Problema. Ele Seria Médico E Eu Ia Tentar Uma Bolsa Escolar No Time D Futebol. Kyle Era O Orador Oficial D Nossa Turma. Eu O Provocava O Tempo Todo Sobre Ele Ser Um C..D.F.
Ele Teve Q Preparar Um Discurso D Formatura E Eu Estava Super Contente Por Não Ser Eu Quem Deveria Subir No Palanque E Discursar.
No Dia Da Formatura Kyle Estava Ótimo.
Era Um Daqueles Caras Q Realmente Se Encontram Durante A Escola. Estava Mais Encorpado E Realmente Tinha Uma Boa Aparência, Mesmo Usando Óculos.
Ele Saía Com Mais Garotas Do Q Eu E Todas As Meninas O Adoravam! Às Vezes Eu Até Ficava Com Inveja.
Hoje Era 1 Daqueles Dias. Eu Podia Ver O Quanto Ele Estava Nervoso Sobre O Discurso. Então, Dei-Lhe 1 Tapinha Nas Costas E Disse:'Ei, Garotão, Vc Vai Se Sair Bem!'
Ele Olhou P/ Mim C/ Aquele Olhar D Gratidão, Sorriu E Disse: -'Valeu'!
Quando Ele Subiu No Oratório, Limpou A Garganta E Começou O Discurso: 'A Formatura É Uma Época Para Agradecermos Àqueles Q Nos Ajudaram Durante Estes Anos Duros. Seus Pais, Professores, Irmãos, Talvez Até Um Treinador, Mas Principalmente Aos Seus Amigos. Eu Estou Aqui Para Lhes Dizer Q Ser Um Amigo Para Alguém, É O Melhor Presente Q Você Pode Lhes Dar. Vou Contar-Lhes Uma História:'
Eu Olhei Para O Meu Amigo Sem Conseguir Acreditar Enquanto Ele Contava A História Sobre O Primeiro Dia Em Q Nos Conhecemos. Ele Havia Planejado Se Matar Naquele Final D Semana! Contou A Todos C/ Havia Esvaziado Seu Armário Na Escola, Para Q Sua Mãe Não Tivesse Q Fazer Isso Depois Q Ele Morresse E Estava Levando Todas As Suas Coisas Para Casa.
Ele Olhou Diretamente Nos Meus Olhos E Deu Um Pequeno Sorriso.
'Felizmente, Meu Amigo Me Salvou D Fazer Algo Inominável!' Eu Observava O Nó Na Garganta D Todos Na Platéia Enquanto Aquele Rapaz Popular E Bonito Contava A Todos Sobre Aquele Seu Momento D Fraqueza.
Vi Sua Mãe E Seu Pai Olhando Para Mim E Sorrindo Com A Mesma Gratidão. Até Aquele Momento Eu Jamais Havia Me Dado Conta Da Profundidade Do Sorriso Q Ele Me Deu Naquele Dia.
Nunca Subestime O Poder D Suas Ações. Com Um Pequeno Gesto Você Pode Mudar A Vida D Uma Pessoa. Para Melhor Ou Para Pior.
Deus Nos Coloca Na Vida Dos Outros Para Q Tenhamos Um Impacto, Uns Sobre O Outro D Alguma Forma.
PROCURE O BEM NOS OUTROS! AGORA VOCÊ TEM 2 OPÇÕES:
1) Passar Esta História Aos Seus Amigos Ou;
2) Fzer de conta que não foi com você Como Se Ele Não Tivesse Tocado O Seu Coração.
Como Você Pode Ver, Eu Escolhi A Primeira Opção.
Esta Mensagem Mostra O Quanto Vocês São Importantes Pra Mim, Meus Amigos! Deus Os Abençoe Por Existirem!
Colaboração; Isabela Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...