Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Acontecimento Mais Marcante

Reflexão do Dia
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).
O mundialmente famoso pianista Arthur Rubenstein surpreendeu a Primeira Ministra Golda Meir e toda a nação quando professou sua fé em Jesus Cristo em um programa de televisão de Israel. De acordo com o noticiário do canal Monte Zion, o fato ocorreu quando Golda Meir entrevistava o virtuoso judeu americano.
Ela pediu a ele que relatasse o “maior acontecimento de sua vida”. “Quando eu recebi Yeshua Hamashiach (Jesus, o Messias) em meu coração," respondeu ele, "desde então minha vida foi transformada. Eu tenho experimentado alegria e paz desde então”.
O locutor ainda comentou que após a resposta a Sra. Meir sentou-se em uma cadeira com uma expressão de completa surpresa!
Quais têm sido, para nós, os fatos e acontecimentos mais marcantes em toda a nossa vida?
O dia em que passamos no vestibular?
O momento em que pudemos comprar o primeiro carro? A assinatura da escritura de nosso imóvel? O dia em que conhecemos a pessoa que se tornou o grande amor de nossa vida?
O que realmente tem importância para a nossa felicidade?
Em meu site, "Escuro Iluminado," há um link intitulado: "O maior encontro de minha vida," e foi, realmente, o fato mais espetacular acontecido nos meus 53 anos de idade. Eu tive um encontro especial, com o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Costumo brincar com meus amigos dizendo que tenho 32 anos porque passei a contar os anos a partir daquela data.
Eu nasci novamente, comecei a pensar diferente, a vida teve novo sentido e eu descobri que poderia, sim, ser muito feliz. Sou muito grato a Deus por aquela noite tão maravilhosa. O que tem mais valor para você, as conquistas passageiras ou as eternas?
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...