Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Jogo, Qual aDistância?

Reflexão do Dia
"E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus". (Atos 4:31).
Você já jogou o "Qual a distância"?
Suas regras são realmente simples.
Você enche o tanque de gasolina de seu carro e dirige sem parar até que fique completamente vazio. Você observa o mostrador do tanque nervosamente enquanto ele vai descendo e descendo até ficar completamente vazio.
E que tal o seu tanque de combustível espiritual?
Você joga o "Qual a distância"com ele?
Você procura ver o quanto mais longe pode ir sem enchê-lo novamente?
Muitos cristãos pensam que basta buscar as bênçãos do Senhor uma única vez para viver abundantemente toda a sua vida.
Foi uma vez na igreja, louvou a Deus, alegrou-se com a Palavra ministrada e voltou para casa crendo que estava alimentado espiritualmente para sempre.
Mas sabemos que não é assim.
Se o nosso carro precisa ter o tanque de gasolina renovado a todo momento, se o nosso corpo físico precisa do alimento diário, também o nosso espírito precisa ser alimentado constantemente para experimentar a plenitude das bênçãos do Senhor.
Se a nossa lâmpada espiritual não recebe o combustível periódico, começa a enfraquecer, a perder a luminosidade, a ter o brilho diminuído até apagar-se por completo.
E uma vida espiritual apagada não glorifica a Deus, não abençoa aqueles que a cercam e nem goza da felicidade que deveria desfrutar.
Os que brincam o jogo "Qual a distância" geralmente, Sãos que se lamentam recordando as bênçãos que ficaram para trás.
O seu único testemunho é: "Antigamente eu orava com fervor, pregava com autoridade, tinha o costume de visitar os irmãos, os enfermos, os necessitados..."
Agora não fazem mais nada.
Eles não têm vontade de ir a igreja, nem de orar, nem de ler a Bíblia.
Perderam os sonhos e a felicidade. Pare de brincar de "Qual a distância" e volte a ser uma bênção nas mãos do Senhor.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...