Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Salmo 86

Reflexão do Dia Senhor ao iniciar esta nova jornada, peço a tua proteção.

Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.

Ilumina a minha estrada pois, Sempre que estás comigo sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.

Oriente as decisões que deverei tomar.

Acompanha-me e certificame de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.

Faz com que minha jornada tenha sucesso, senhor.

Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.

Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.

Dirige tua luz divina para este filho teu que ora com fervor

E é motivado pelo teu amor.

Que assim seja para sempre Amém !!!

Ore um pai nosso e ofereça a você mesmo !!!

Tenha um ótimo dia!!! E um final de semana na paz !!! Colaboração; Marina Salles.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...