Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 6 de dezembro de 2009

A Rocha

Meditação do Dia

Certa noite um homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse: “Há uma grande rocha em frente à sua casa, dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu ...Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA.

Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena: Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu.

NÃO ACHA MELHOR DESISTIR?

O homem, orando a Deus, disse: Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo, fazendo o que mandou,mas a rocha não se move.

O que está errado? E Deus lhe respondeu: Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse !!!! Porque pensas que falhou?

Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos, suas pernas como estão firmes!

O seu chamado foi para empurrar a rocha, exercitando sua fé e confiança em MIM.

AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA! DEUS NÃO FALHA nunca!

Um Grande abraço fique na paz do Senhor Jesus.

Colaboração; Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...