Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 10 de janeiro de 2010

Cada Manhã Te Dou Graças

Meditação do Dia
Cada manhã... a vida começa inicia o movimento... contínuo... de nascer, crescer, transformar-se, e multiplicar-se.
A vida floresce... em cada manhã... e estende seus braços... Até o céu... e se reproduz... em cada manhã... a vida se expressa... busca seus pares... se encontra... se entrega... e se manifesta... de mil formas... diferentes... de mil maneiras... é maravilhosa de ser, e reinventa... seu milagre infinito... de recomeçar... uma nova manhã... Deus só da três respostas as orações: 1. "Sim" 2. "Toda vida não" 3.- “Eu pensei em algo melhor para ti"
Podes estar passando por momentos difícies agora porém, Deus esta preparado para ajudar-te de uma forma que tu nem sequer podes esperar e imaginar Minhas instruções foram para escolher a quatro pessoas as que eu deseje que Deus abençõe.
Eu escolhi você.
Por favor passe esta mensagem ou indique este blog a pessoas que tu gostaria que Deus abençoasse.
O poder da oração é incrível, e a oração e um dos melhores presentes que podemos receber.
Não tem nenhum custo porém muita recompensa Continuemos orando uns pelos outros. Aqui tens uma oração;
Pai, eu te peço que abenções a meus amigos, parentes, e contatos do correio eletrônico agora.
Mostra uma nova revelação de teu amor e poder.
E sei que tu enviarás esta mensagem a mais de quatro pessoas. Porque sempre é bom dar graças e queixar-se menos...... SENHOR E PAI CELESTIAL, HOJE DE MANHÃ, MINHA AMA ESTAVA QUENTE E NÃO QUERIA DESPERTAR. NÃO QUERIA ME LEVANTAR, QUERIA FICAR ALI, SEM TER QUE PREOCUPAR-ME COM NADA, MAS AI ME RECORDEI QUE NÃO DEVERIA FAZÊ-LO.
PORQUE EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS, QUE QUERIAM ESTAR NO MEU LUGAR, LEVANTAR-SE E TER A ONDE IR, ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO SEM TER O QUE COMER, SEM TER O QUE VESTIR.
HOJE MEU PAI AGRADEÇO PELA NOITE MARAVILHOSA, PELO COBERTOR QUE ME ACALENTOU.
POR MEU ALIMENTO, POR UM DIA MAIS DE TRABALHO E PRINCIPALMENTE POR UM DIA MAIS DE VIDA.
BENDIGO SENHOR JESUS A MEUS AMIGOS E MEUS INIMIGOS, PORQUE TAMBÉM ELES NESCESITAM DE TI. BENDIGO SENHOR A MEU AMIGO QUE ESTA LENDO ESTA MENSAGEM AGORA.
ABENÇÕE AQUELE QUE ME ENVIOU. EM NOME DE JESUS... AMÉM. UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE, COM MUITA FÉ.
Colaboração; Luis Barbosa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...