Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Maior Homem da História

Meditação do Dia
O maior Homem da história, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamavam-no Soberano.
Não teve nenhum diploma, no entanto chamavam-no Mestre.
Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamavam-no Doutor.
Não teve nenhum exército, no entanto os reis temiam-no.
Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.
Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.
Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.
Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!
Se você crê em Jesus Cristo, envie está mensagem a todos os seus conhecidos e não simplesmente ignore ou indique este blog.
Se ignorar, lembre-se exatamente o que Jesus disse: '...Se me negares na frente dos homens, negá-los-ei na frente do meu Pai no céu...'
'Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo...

Colaboração; César JBN.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...