Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reflexão do Dia
Às vezes os melhores amigos em um ano, se tornam apenas bons amigos no próximo ano. já não se falam tanto no ano seguinte, e não tenham tempo de se falar no próximo. Então, eu só queria te dizer, que mesmo que nunca mais nós nos falemos, você é esp ec ial para mim e fez toda a diferença na minha vida, Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você. Indique este blog ou envie isso para as seus amigos, não importa o quanto vocês se falem, ou quão próximos vocês estão, e mande isso para a pessoa que te mandou. Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga aos novos que você nunca os esquecerá. Lembre-se, todo mundo precisa de amigos, se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS, lembre-se dessa menagem e se alegre em saber que alguém se importa com você e sempre se importará
migo é aquele que
eija você com
arinho e que
eseja com
ntusiasmo sua
elicidade, e
arante fidelidade para você.
umilde é o amigo que
ndependentemente de qualquer coisa
oga tudo para o alto por você e
arga mão de tudo que seja
aterial e desnecessário,
aturalmente para cumprir sua
brigação que é
roteger a quem lhe protege, e
uerer bem a quem lhe quer bem.
espeitar seu
ilêncio calado,
ransformando sua vida em uma
nica motivação para
iver.
eretando se preciso e
angando-se quando necessário. ' É V O C Ê, MEU AMIGO!'
Colaboração; Lucia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...