Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Chama da Esperança

Reflexão do DiaQuatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia se ouvir o diálogo entre elas. A primeira disse: Eu sou a Paz! Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me acesa. E diminuindo sua chama devagarinho, apagou-se totalmente. A segunda disse: Eu me chamo Fé! Infelizmente sou supérflua para as pessoas. Porque elas não querem saber de Deus, Por isso, não faz sentido eu continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente e esta se apagou. Baixinho e triste a terceira vela se manifestou: Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, porque só conseguem enxergar elas mesma, esquecem até daqueles que estão à sua volta. E também se apagou. De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas, Perguntou e exclamou: Que é isto? Vocês devem ficar acesas e queimar até o fim! Então a quarta vela falou: Não tenhas medo criança, enquanto eu estiver acesa, podemos acender as outras velas. Então a criança pegou a vela da Esperança, e acendeu novamente as que estavam apagadas. QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE!!! Boa semana.
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...