Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedido de Filhos

Reflexão do Dia 1- Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste, para ver quanto posso pedir. 2- Não grites comigo. Eu te respeito menos, quando o fazes e me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto. 3- Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto. 4- Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo. 5- Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguem vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro. 6- Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão. 7- Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente. 8- Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal-estar e me fará perder a confiança em tudo o que afirmas. 9- Quando te enganares em alguma coisa, admite-o francamente. Isto não te diminuirá a meus olhos, pelo contrário, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas. 10- Quando te dês conta de um problema meu, não digas que é bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso ser compreendido e ajudado. 11- Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma familia, não significa que não possamos ser amigos também. 12- Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes. 13- Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus."
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...