Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reconciliação

Meditação do Dia
Jesus Cristo é o mesmo, ontem e hoje, e eternamente. (Hebreus 13.8)
HOJE é o tempo de aceitar a JESUS.
É o tempo de se reconciliar com Deus através de Jesus. Deus deixou bem claro, que a única forma de nos reconciliarmos com Ele é através de seu filho Jesus, o único advogado e intercessor entre Deus e os homens.
Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Ninguém vem ao Pai senão por mim." Note bem, Ele não disse que ele é um dos caminhos , mas sim O CAMINHO.

Já no antigo testamento tudo apontava para Jesus, Aquele que viria para reconciliar os homens com Deus através do seu sacrificio na cruz por nós (morrendo em nosso lugar, nos resgatando assim da culpa do pecado).

É preciso aceitar esse presente dos céus.

É necessário nos reconciliarmos com Ele. Porque o mundo passará, mas Suas palavras não passarão.

Agora é o tempo. Hoje é o dia. Estamos no tempo da reconciliação, através de Jesus.

Mas chegará um dia em que não estaremos mais no tempo da graça.
Quando o tempo da graça passar não terá mais como nos reconciliarmos com Deus através de Jesus.
Já ouviu o ditado: Não deixe para amanhã o que podes fazer hoje? O dia de amanhá é incerto.
Para muitos o dia de amanhã nem chegará.
Hoje, neste momento sabemos que estamos vivos e conscientes do que estamos vivendo.
Mas não sabemos se haverá amanhã.
Que possamos fazer uma entrega sincera ao Senhor Jesus:

- Jesus, aos Seus pés eu me ajoelho e entrego a minha vida toda em Suas mãos.

Te aceito como meu Salvador pessoal, como meu advogado junto ao Pai.
Tome a minha vida em Suas mãos.
Transforma o meu coração, e toda a minha vida.
Perdoa-me todos os pecados que cometi por pensamentos, palavras e ações. Retire de mim todo o pecado.
Transforma todo o meu ser, de forma que todos vejam o Senhor em mim.
Retire de mim tudo que não Te agrada.
Transforma-me por completo.
Fazei-me uma nossa criatura, totalmente renascida em Ti. "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da Salvação" (2 Corintios 6.2)
(Escrito por Elisabete A Ferreira - amiga Elis)
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...