Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 3 de abril de 2010

Flor ou Espinho

Reflexão do Dia
Quando eu estiver irritado, vou tentar ser orquídea.
Quando eu tiver problemas com a família, vou tentar ser rosas.
Se no meu trabalho houver discórdia, eu quero aprender a ser jasmim.
Se alguém me magoar e meu melindre quiser aflorar, eu vou brotar girassol.
Quando uma pessoa me trair, é por que não conhece o papai do céu, eu deixarei meu coração ser bouganville.
Quando eu não tiver prudência, e a doença aproveitar o meu descuido, que eu deixe surgir a flor do maracujá.
Se o vício me persegue e eu não consigo enxergar meu erro, que eu me transforme em lírios e azaléias.
As coisas da terra sãoinstrumentos de aprendizagem e nada me pertence...
Se tudo é passageiro por aqui, que eu acorde mais rápido.
E seja orquídea, rosa, onze-horas, violetas...
Afinal, o Pai que nos criou deixou a gente escolher ser flores ou espinhos.
Que você possa me perdoar se em algum momento fui espinhos em sua vida...
TENHA UM DIA ABENÇOADO!!!!!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...