Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Shalom

Meditação do Dia
Com o rosto radiante e cheio de felicidade, Um amigo me saudou afetuosamente Shalom ele me disse.
Ao perceber estranhesa em meu rosto me explicou: é uma saudação em hebraico, Shalom, e cada uma de suas letras expressa um sentimento SHALOM SAUDE HUMILDADE AMOR LIBERDADE Obediencia MISERICORDIA UNINDO, SHALOM EM HEBRAICO significa: paz, integridade, calma, tranquilidade, saude, bem estar…
E esse é meu desejo para você agora e sempre: Um intenso, SHALOM um imenso repleto de amor para que tenha felicidade em todos os momentos de sua vida.
Envia um “SHALOM” agora mesmo aos seus amigos, para que eles sintam neste mundo maravilhoso, que não estão sós e há quem os ama.
Deus te abençoe abundantemente hoje, amanhã e sempre!!!
Colaboração; Onemia Beatriz.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...