Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amigos Para Sempre

Reflexão do Dia QUERO DIZER QUE... Todo mundo deveria ter perto de si, alguém assim. E.... É BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ... AÍ... LEMBRE-SE: Que estou aqui sempre que você precisar!!! E COMO EU SEMPRE DIGO: Graças a Deus Que alguém inventou os amigos E: … quero que saibas que terá o meu carinho para sempre. TOMARA: Que a vida sorria pra você sempre... E TAMBÉM QUERO QUE VOCÊ SAIBA: Está na minha lista de amigos insubstituíveis. DESEJO: Que os teus sonhos se tornem realidade. Tá vendo este sorriso na minha cara? Foi você quem o colocou aí… O B R I G A D O… NUNCA ESQUEÇA QUE: Poderá contar sempre comigo... Obrigado por você ser como é… e… pronto… ABRAÇO UM GRANDE E INDIQUE ESTE BLOG A TODOS OS QUE VOCÊ CONSIDERA SEUS AMIGOS.
Colaboração; Valter Camargo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...