Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ciudado Com as Tijoladas

Reflexão do Dia
Um jovem e bem sucedido executivo dirigia por sua vizinhança,

correndo um pouco demais, seu novo carro importado.

Observando as crianças se lançando entre os carros estacionados, diminuiu um pouco

a velocidade, quando achou ter visto algo.

Enquanto passava nenhuma criança apareceu.

De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral de seu carro.

Freou bruscamente deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo.

Saltou do carro e pegou violentamente uma criança empurrando-a

contra o veiculo estacionado e gritou:

Por que isso?

Quem é você?

Que besteira você pensa que está fazendo?

Este carro é novo e caro.

Aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro.

Porque você fez isto?

O menino respondeu:

Por favor, senhor!

Me desculpe.

Eu não sabia mais o que fazer.

Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local.

Lágrimas corriam pelo rosto do menino enquanto ele apontava

na direção dos carros estacionados.

"É meu irmão. Ele desceu sem freios, caiu da cadeira de rodas e não consigo levantá-lo. Ele está machucado e é muito pesado para mim". Soluçando o menino perguntou ao executivo:

"O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo na cadeira de rodas?". Comovido e engolindo um "nó imenso", o jovem motorista dirigiu-se a aquela criança, colocou-o novamente em sua cadeira de rodas e limpou

as feridas e arranhões com seu lenço, verificando se tudo estava bem.

A grata criança respondeu:

"Obrigado e que meu DEUS possa abençoá-lo”.

Assim o jovem executivo viu o menino distanciar-se enquanto era empurrado pelo irmão em direção de sua casa.

Foi longo o caminho de volta para o carro.

Ele nunca consertou uma porta amassada.

O motivo?

Para nunca mais andar tão rápido pelo caminho da vida, para que ninguém tivesse que atirar um tijolo para obter sua atenção.

Esta história faz lembrar de milhares e milhares de pessoas que estão correndo desenfreadamente, pelos caminhos da vida a procura de soluções para os seus problemas, sonhos e ambições.

Tão atarefadas e comprometidas consigo mesmas, buscam com determinação o necessário mas esquecem o essencial:

DEUS e o próximo!

A maioria permanecem assim até que surjam as "tijoladas" da vida.

São verdadeiros "abalos" em sua estrutura auto-confiante, das quais

DEUS se utiliza para chamar a atenção.

Nestas horas, paramos e perguntamos:

Porque isto esta acontecendo?

Só então percebemos que acima de nós existe um DEUS soberano que deseja relacionar-se conosco em profunda comunhão e ao nosso redor vidas caídas, vitimas de fatalidades no caminho.

Existem muitas vidas, neste momento, precisando de sua ajuda e você precisa da ajuda de DEUS.

Não espere pelos tijolos, pelas crises e dificuldades para unir-se à Ele e

as pessoas que estão ao seu lado!

Esta auto-suficiência trará suas conseqüências.

Esta escrito na Bíblia, a Palavra de DEUS.

"Maldito é o homem que confia nas suas próprias forças e capacidade humana, afastando seu coração do Senhor” (Jeremias 17:5).

No entanto, o conselho de DEUS para nós é:

"Confia no Senhor e faze o bem: habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado" (Salmos 37:3).

Há uma promessa de vida tranquila para aqueles que observarem os preceitos divinos.

Há quem diga que o "sofrimento é o auto-falante de Deus para um mundo surdo".

Eu não creio que Ele queira que você sofra e seja escravo das

adversidades da vida.

Pelo contrário, eu creio nessas palavras de Jesus:

"Vinde a mim, cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei"

(Mateus 11.28). Ele pode salvar todos aqueles que se achegarem à Ele em amor e com disposição de amar, incondicionalmente.

Faça isso e viva à vida que Ele prometeu, em nome de Jesus!

Colaboração; Genivaldo Goes F.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...