Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 15 de maio de 2010

O Reverendo

Devocional do Dia
Um Reverendo foi convidado para uma festa de casamento e ali pregar o sermão.
Após meia hora de música e danças, o pai da noiva se aproximou dele e falou: - Reverendo, você gostaria de começar sua pregação agora ou devemos deixar as pessoas se divertirem um pouco mais?
A história é engraçada, mas sabemos que isso acontece – e muito entre nós. Estamos sempre prontos a nos divertir e deixar Deus para mais tarde.
Se conhecêssemos a palavra do Senhor, saberíamos que a ordem está trocada.
Primeiro devemos buscar a Deus para depois, com alegria garantida, buscar os momentos de diversão.
O homem busca alegrar-se onde não pode encontrar verdadeira alegria.
Tudo no mundo é enganoso, passageiro, irreal.
A alegria logo transforma-se em tristeza; a tristeza logo leva o homem a frustrações e angústias; a angústia o debilita espiritualmente e, pouco a pouco, começa a afastá-lo de Deus, a verdadeira fonte de toda alegria.
De que adianta eu me divertir por algumas horas e voltar para casa tão triste, ou mais ainda, do que antes?
De que me adianta sorrir e cantar se o meu coração está tomado pela aflição?
De que me adianta dançar e brincar se a minha alma continua ferida e desesperançada?
Estarei enganando a todos e, principalmente, a mim mesmo. Mas quando eu me divirto na presença de Deus, quando eu canto e danço com a verdadeira alegria do Espírito Santo, quando eu mostro um sorriso que não é falso, que vem de dentro da alma, então eu posso dizer que a minha alegria é fruto de uma completa felicidade. Eu gosto de me divertir!
Eu gosto de viver a vida abundante que o Senhor veio me dar!
Eu quero passar os meus dias cantando...
Mas, Deus é o meu ponto de partida para toda felicidade!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...