Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para Uma Linda Pessoa

Um Minuto Só Olá Linda Pessoa! Já lhe disseram alguma vez que você é muito especial? Que a luz que você emite pode até acender uma estrela? Já lhe disseram que a sua amizade é muito importante? Há alguém aqui que sente por você um amor tão real! Já lhe disse alguma vez que quando estou triste, os seus e-mails me fazem sorrir e até me transformam? Não há palavras para agradecer tantas mensagens lindas que você se preocupa em enviar sempre! Já lhe disse alguma vez o quanto te aprecio? Bem, querido amigo (a) online ESPERO RECEBER ISTO OUTRA VEZ Acho que sem um amigo, perdemos muito Não confunda nunca um amigo com um conhecido! Há uma grande diferença! Esta é a semana internacional do 'tomar conta' Envie esta mensagem ou indique este blog a todos os seus amigos para lhes dizer o quanto são valiosos! E que eles lhe fazem tanto bem!!!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...