Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 4 de julho de 2010

Conversão de Um Menino

Um Minuto Só
Um mineiro de carvão se converteu. Seus amigos acharam graça.
Ficaram tirando onda com ele.
Ele bebia e fumava muito, e n acreditaram na conversão dele. - "Ô Carlos, vc acredita que Jesus virou água em vinho naquela festa?" perguntaram. - Carlos respondeu. "N sei se Jesus realmente virou água em vinho naquela casa. Mas, eu sei que na minha casa ele virou cachaça e cigarros em comida na mesa." Qual a maior prova de milagres? A transformação na vida dele. Por que eu acredito nos milagres de Jesus?
Por causa dos milagres que ele fez na minha vida. Não vi Jesus virar água em vinho. Não o vi transaformar cinco pães num banquete para cinco mil. Mas, eu o vi converter um homem violento, revoltado, e vingativo numa pessoa que até seus velhos amigos dizem - "Só Deus pode ter feito isso." Há pessoas violentas, corruptas, entregues a todo tipo de paixão e vício.
Jesus as mudou. Elas acreditam em milagres? Elas acreditam em transformação? Acreditam sim! Porque elas viram milagres nas suas próprias vidas. Você acredita que DEUS vai transformar a vida de quem vc ama, então glórifica esse DEUS Magestoso, Glorioso e Real.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...