Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deus criou para o homem desfrutar e não para destruir

Pare & Pense
Acabou o feriadão de Corpus Christi, ainda no domingo à tarde saí com meu Neto Levi, para dar uma volta na praia de pitangueiras, no Guarujá. Infelizmente, pude constatar que lá, também, as pessoas jogam o lixo na areia e na água.
Cocos, garrafas, copos plásticos, palitos de sorvete, garfinhos descartáveis, restos de cigarros, sacos plásticos e outras porcarias boiavam na água (que as atirava furiosamente de volta para a areia).
E, junto com o lixo, alguns peixes mortos.
Sinal incontestável da poluição. Uma lástima. Fiquei surpreso quando meu Neto disse: “a água está suja porque estes porcos jogam sujeira na praia, né, vovô?”
Era a oportunidade para dar aquela aulinha básica de Educação Ambiental. Mas nem precisava.
Ele já percebera a tragédia por si mesmo Ao levarmos nossas sacolinhas para colocar o lixo que produzimos e ao depositarmos no lugar apropriado, estamos ensinando às crianças como se faz para proteger o ambiente.
São os pais que ensinam através do exemplo, muito mais eficiente que mil palavras. Precisamos ensinar aos nosso filhos e netos, que Deus criou para o bem do homem, e não para ser destruído pelo homem.
Colaboração; Jonas Greb.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...