Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 18 de julho de 2010

Entre de Peito Nessa Luta

Um Minuto
Um homem atraente, de meia idade, entrou num bar e sentou-se. Antes de fazer o pedido apercebeu-se que um grupo de homens mais jovens, que bebiam numa mesa perto da sua, riam dele com exuberância.
Só quando se lembrou da pequena fita rosa, que levava na lapela do casaco, entendeu o motivo de tanta risada! O homem não deu qualquer importância, mas os insistentes risos começaram a incomodá-lo.
Olhou um deles diretamente, nos olhos, levou o dedo à lapela e apontou a fita: “Isto”?
Com o gesto todos soltaram gargalhadas.
O homem ao qual dirigiu o olhar disse-lhe: “Desculpe amigo, só estamos a comentar como está bonito com essa fitinha rosa no seu casaco azul”.
Com toda a calma, o homem fez um gesto ao gozador convidando-o a aproximar-se e sentar-se com ele à mesa. Ainda que bastante incomodado o jovem aproximou-se e sentou-se. O mais idoso com voz calma disse-lhe: - “Uso esta fita para chamar atenção sobre Cancro da Mama”.
“E uso a fitinha em honra da minha Mãe". - ”Sinto muito, amigo, Ela morreu de cancro da mama?” - "Não. Ela está óptima. Mas os seus seios alimentaram-me quando eu era bébé e foram sempre um abrigo quando tinha medo ou me sentia só. Estou muito grato aos seios da minha mãe e à sua saúde, também”. - "Entendo", respondeu o outro pouco convencido...
"Também uso esta fita para homenagear a minha mulher", continuou o homem. - “E ela também está bem?” - “Claro que sim.
Seus seios foram fonte de amor, para ambos. Com eles alimentou a nossa bela filha de 23 anos.
Estou muito grato pelos seios da minha mulher e pela sua saúde”.
- “Já sei. Suponho que também usa a fita para homenagear a sua filha.” "Não. É muito tarde para isso. Minha filha morreu de cancro da mama, há um mês. Ela pensou que era muito jovem para contraír cancro. Assim quando acidentalmente notou uma pequena protuberância, ignorou-a. Pensava ela que não incomodando e não doendo... Não havia com que se preocupar".
Comovido e envergonhado o mais jovem disse : “Sinto muito, senhor.” - "Portanto, também em memória de minha filha uso esta fitinha rosa com muito orgulho.
Isto dá-me oportunidade de falar com outros.
Quando voltar para sua casa fale com a sua esposa, sua mãe, suas irmãs, suas amigas. Tome!” O homem buscou no bolso e entregou ao outro uma pequena fita cor-de-rosa. Este pegou, olhou-a, lentamente levantou a cabeça e disse: “Ajuda-me a colocá-la?”
Incentive as mulheres de quem gosta a visitar regularmente o médico.
Por favor, envie esta mensagem a todas as Mulheres a quem deseje lembrar a importância de tomar consciência sobre o cancro da mama.
UMA VELA NÃO PERDE A SUA LUZ SÓ POR COMPARTILHAR A SUA LUMINOSIDADE COM OUTRA.
POR FAVOR! NÃO DEIXE QUE ESTA VELA SE APAGUE!
Esta mensagem foi postada qui para que alguém que se preocupa com o bem estar e qualidade de vida da humanidade como nós nos preocupamos.
Por isso deverá indicar este blog ou enviar esta mensagem a todas as mulheres, mas os homens não devem ficar de fora.
Envie-lhes também…
Colaboração; Marina Sales.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...