Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 18 de julho de 2010

Reclamas do que? Reclamas por quê?

Meditação do Dia
Se você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto e um lugar para dormir... é mais rico que 75% da população do mundo.
Se tem dinheiro no banco, na carteira e alguns trocados guardados... está entre os 8% mais endinheirados do mundo.
Se acordou esta manhã com mais saúde que doença... é mais abençoado que o milhão de pessoas que não sobreviverá esta semana.
Se nunca experimentou o perigo da batalha, a solidão de uma cadeia, a agonia da tortura ou as pontadas da fome... está à frente de 500 milhões de pessoas no mundo.
Se pode assistir a uma cerimônia religiosa sem receio de ser molestado, preso, torturado ou morto... é mais abençoado que 3 bilhões de pessoas no mundo.
Se os seus pais ainda estão vivos e casados... você é muito raro.
Se levanta a sua cabeça com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido... é abençoado, porque a maioria pode, mas muitos não o fazem.
Se pode segurar a mão de alguém, abraçá-lo(a) ou até mesmo tocá-lo(a) no ombro... é abençoado porque pode oferecer a cura com o seu toque.
Se pode ler esta mensagem, acaba de receber uma dupla bênção, porque alguém estava pensando em você, e mais: tem mais sorte que mais de 2 bilhões de pessoas que não conseguem sequer ler.
Você tem tudo o que precisa, mas ainda assim reclama de muita coisa.
Será que você tem agradecido a Deus pelo que você tem? Pense nisso!!!
Conte as suas bênçãos e passe esta mensagem adiante para recordar aos outros o quanto somos abençoados.

Você é Abençoado! - Autor Desconhecido.

Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...