Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jesus Cuida de Você

Pare & Pense
Você já sentiu como se ninguém ligasse para você? Talvez você esteja sentindo isso agora. Bem, a boa notícia é que Jesus liga para você! Não importa que tipo de situação você está enfrentando ou o que os outros dizem. Deus está preocupado com os seus problemas. E não é só isso; Deus se interessa por tudo o que diz respeito a você. Foi Ele quem criou você e Ele sabe, melhor do que você mesmo, o que está atormentando você. Por isso, desfaça-se de suas preocupações entregando-as para Ele.
Em Filipenses 4.6, Paulo nos diz para não nos preocuparmos, mas que oremos sobre tudo e, depois de orar, que começemos a agradecer a Deuso fato de Ele responder às orações. Ele continua e nos diz que, depois que fizemos isso, Deus vai nos abençoar com a paz. Se você precisa de paz no meio de uma situação, chegue-se a Deus em oração. Olhe com cuidado as últimas palavras de 1 Pedro 5,7 "...Ele cuida de vocês". Ele se interessa por você. Uma das palavras-chave aqui é esta pequena preposição de. Deus se interessa em seu lugar. Ele se preocupa e assim você não tem de se preocupar. Ele cuida de você. Por isso, deixe tudo com Ele. Ele se sairá muito melhor nessa tarefa do que você! Pare um pouco, e reflita... "Esperar em Deus é confiar plenamente que a nossa vida está em suas mãos. Significa dizer a Deus: Tu és minha ajuda, Tu és a minha única esperança. Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter de pé nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar. Para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos! Não desista jamais! Creia! Pois será através da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida!
"QUE JESUS ABENÇO O LAR DE TODAS AS PESSOAS POR ONDE ESTA MENSAGEM PASSAR"
Colaboração; Isabela Firmo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...