Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Morri! morri na cruz por ti: - Que fazes tu por mim?

Meditação do Dia

Olá PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR COMIGO??? A verdade a mim não me dá vergonha, a ti não sei, lê com muita atenção o seguinte e com o coração fá-lo por mim. OBRIGADO!!!!!!!!! Pai nosso que estás no céu santificado seja Vosso nome venha a nós o vosso reino, seja feito tua vontade assim na Terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoais nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nós tem ofendido, e não nos deixes cair em tentação e livrai-nos de todo mal. Por que teu é o reino, o poder e a glória para sempre, Amém Obrigado Agora, envia a para outras dez ou mais pessoas ou indique este blog. Sabes porquê? Em um canto mais, dez pessoas estarão orando por ti e haverás alcançado que muitas pessoas orem a Deus por outras pessoas. Logo, pensa por um momento e aprecia o poder de Deus em tua vida, por fazer o que tu sabes que a Ele Lhe encanta, Orar. Se não tens vergonha de fazer isso, por favor, segue as instruções. Jesus Cristo disse: "Se te envergonhares de Mim, Eu Me envergonharei de ti perante Meu Pai!" Se não tens vergonha, envia esta mensagem...só se crês Nele. Se, amas a Deus. Ele é minha fonte de existência e meu Salvador. Ele me mantém funcionando dia e noite. Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso, é Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13 Esta é a prova mais simples. Se amas a Deus e não te envergonhas, todas as coisas maravilhosas que Ele fez por ti, envia-o ou indique este blog http://www.deusaindafala.blogspot.com/ a dez pessoas ou te sentes envergonhado?

Colaboração; Carlos Pereira.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...