Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 12 de setembro de 2010

Abertos Para o Amor

Pare & Pense
Abram seus olhos e suas bocas e me digam.
É pura ilusão tudo que estamos vendo acontecer neste mundo ou este ser humano egoísta foi mesmo capaz de imaginar e materializar todas estas faces do mal?

Não fique aí fazendo de conta que não sabe de nada, não dá pra ninguém negar que esta realidade se perdeu nas suas próprias maldades e que agora, na verdade, resta insatisfação e a infelicidade para a maioria das pessoas.

Abram junto com seus olhos e suas bocas também os seus corações e digam SIM ao amor e NÃO a toda esta maldade, a começar pelos pequenos deslizes que todos nós cometemos.

Basta! Já não podemos e nem devemos mais andar de olhos fechados, ouvidos tapados e corações anestesiados porque a maldade também pode bater a nossa porta.

Chega de dormir desconsolado e só sonhar que dias melhores virão.

Vamos acorde! Coloque seus pés no chão desta dura realidade, porque, de fato, estes dias não virão a não ser que o mal deixe de ser alimentado pela própria humanidade.

Portanto, deixe o mal passando fome e abra seu coração junto com as suas mãos para dar carinho e não somente para receber bens materiais em troca de bons momentos que deixamos de viver quando somos fechados de mãos e de coração.

Você não pode mesmo mudar o mundo, mas não precisa fazer o que todo mundo faz, então, faça sua parte diferente e melhor do que muita gente que coloca as suas vontades acima das necessidades de todos.

Não podemos e nem devemos fazer tudo que queremos, porque nem tudo nos faz bem, mas se fizermos tudo de bom que pudermos para ajudar a melhorar a vida de outros, nunca sobrará insatisfações e arrependimentos futuros na nossa própria vida.

Chega de dormir para sonhar, faça da sua realidade o melhor que puder, vivendo sempre de olhos, mãos e coração aberto para dar amor e receber poder para ajudar outras criaturas necessitadas de tudo que não faz falta à você, como um pouquinho de tempo, atenção e carinho.

Não tenha medo de recomeçar desde ponto em diante porque tudo que passou ficou perdido lá trás, mas tudo que ainda virá pode ser muito diferente se você viver para tentar fazer o bem daqui para frente.

Não tenha medo de despetalar a sua margarida que sempre vai dar o “bem me quer” se você também quiser e fizer o bem sem olhar a quem como nos ensinou aquele nosso “Jardineiro” fiel.

Não tenha medo de nada, seja bom e criativo, faça cada segundo de uma forma diferente e bem melhor do que aquele momento que já passou.

Assim fazendo, cada segundo do presente será sempre o esboço do melhor instante que ainda virá em cada novo minuto a ser vivido.

Assim fazendo, nesta realidade, o último instante da sua vida será o melhor de todos, porque, nada se compara a felicidade que virá quando pudermos voltar para o nosso verdadeiro lar.

Assim fazendo, você vai deixar de somente estar para ser eterno e eternamente feliz.

Colaboração; Vera Pereira.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...