Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aleluia

Pare & Pense
Oh! Aleluia!
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
ELE é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel. (Salmo 103:1 a 7)
Oh meu Pai!
Continue a derramar chuvas de bênçãos na vida destes seus filhos e filhas.
Ilumine sempre o nosso caminhar...
Segundo a Tua palavra:
Assim está escrito:
Bem aventurado aqueles que guardam os mandamentos de DEUS, para que tenham direito a árvore da vida e possam entrar na cidade Pelas portas.
(Apocalipse 22:14) Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
EU Sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã.
(Apocalipse 22:15 e 16)

E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem quiser, tome de graça da água da vida. (Apocalipse 22:17)

Que Deus continue a falar no seu coração. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém.

Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém”. (Apocalipse 22:20e21)

Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...